Pesquise e encontre a materia mais rapido com palavras chaves, exemplo : Correntes eletricas

Traduza este site

sábado, 4 de agosto de 2012

FluidSIM 3.6 -- Software Comandos Elétricos e CADE SIMU

Software para simulação de Circuitos Pneumáticos, Hidráulicos e Comandos Elétricos com versão em Português.

Essa moderna ferramenta agora está disponível em Língua Portuguesa. Com o FluidSIM você pode desenhar seus circuitos de Pneumática e Eletropneumática ou Hidráulica e Eletro-hidráulica, além de Blocos Lógicos e Diagrama Ladder com toda a facilidade que só um ambiente Windows proporciona. Os símbolos normalizados são extraídos de biblioteca de fácil acesso por um simples “clicar e arrastar”.
Você pode simular o funcionamento de todos os circuitos desenhados, além de acompanhar os valores das principais variáveis envolvidas, tais como: Pressão, Vazão, Posição, etc.
  • FluidSIM 3.6 traz, além dessas, outras funcionalidades e é excelente tanto para e instrutores de treinamento como para prodfissionais de projetos e .
  • FluidSIM é o mais poderoso e preciso software de desenho e simulação para Pneumática, Hidráulica e Comandos Elétricos disponível no mercado mundial
  •  Totalmente Gratuito so baixar e instalar.





  • DOWNLOAD ALTERNATIVO








 CADE SIMU SOFTWARE DE COMANDOS ELÉTRICOS EM PORTUGUES


O CADe SIMU é um software eletrotécnico que nos auxilia na criação de diagramas de comandos elétricos
Incrível: Não é necessário instalação, inicia como arquivo Executável
permitindo realizar a inserção de símbolos encontrados em bibliotecas, desenhar um diagrama e posteriormente realizar a simulação deste projeto. Com uma proposta excelente, o CADe SIMU oferece recursos bastante úteis através de uma interface simples e intuitiva e o melhor: sem custos, um software muito leve (algo em torno de 5Mb) capaz de realizar simulação de circuitos de comandos elétricos. Através dele é possível criar quase todo tipo de circuito elétrico (focado em Comandos Elétricos), desde partida direta de motores até partida de motores com auxilio de soft starter.

Download

Não perca tempo e faça agora mesmo o download deste software que sem dúvidas irá te auxiliar didaticamente ou até mesmo em sua carreira profissional. 




SENHA DE ACESSO DO CADE SIMU : 4962

Video aulas do Cade Simu:

Partida Motor Trifasico



Estrela Triangulo:


    Feeds